12 August

Retention cyst - types , symptoms , treatment and removal

Conteúdo:

glândulas salivares sublingual 1. Retenção cisto

2. Cisto de Naboth

3. cistos de retenção dos

4. cistos de retenção tratamento de ovário

cistos de retenção

- um cisto verdadeiro, a qual é formada na glândula devido a violação da sua saída de segredo.Estes cistos geralmente ocorrem no colo do útero, mucosa oral, ovário, e assim por diante.Muitos especialistas argumentam que os agentes infecciosos que, na abertura de uma neoplasia pode sair e infectar órgãos próximos estão em esses cistos.Portanto, a fim de evitar muitos dos problemas, quase todos os médicos insiste em tratamento e eliminação de cistos de retenção oportuna.

Retenção de quisto glândulas salivares sublingual

expansão cistóide de grandes e pequenas condutas sublinguais estão localizados na parte inferior de uma zona limitada da cavidade oral - uma camada mucosa entre o fundo da cavidade oral e do bordo superior da próstata.

Quanto cistos no parênquima, eles são devido a denso vigas conjuntivo entre fatias

, vá para o tecido mamário cama, e não cresce em sua direção.Muitas vezes estes assumir a forma de cistos "ampulheta", como uma parte da formação acima do diafragma é oral, e os outros - sob ele.

Cisto de Naboth

cistos de retenção também pode ocorrer na região cervical.A principal causa desta doença é o acúmulo de um epitélio vaginal multicamadas plana para epitélio, que reveste o canal cervical.Em tais situações, esta formação é chamado cisto nabothian.cistos de retenção cervicais geralmente ocorre em um fundo de doenças inflamatórias - erosão cervical, cervicite, causadas por doenças sexualmente transmissíveis, e assim por diante.

Antes de cistos de retenção tratamento nabothian glândulas para considerar o tamanho e número de cistos, bem como a presença de recorrência inflamação, que pode ser expresso em coleitis, cervicite e anexite.O tratamento cirúrgico (remoção) do cisto de retenção é realizado somente após a completa eliminação da inflamação (causada por essa patologia) e a eliminação do agente causador da sexualmente transmissível.Se aderir a estas instruções, as chances de desaparecimento completo dos cistos crescer em várias vezes, bem como o risco de complicações (por exemplo, inflamação maciço na pelve) é significativamente reduzido.O tratamento cirúrgico de retenção nabothian cisto é realizada utilizando crioablação e deatermokoagulyatsii.

cistos de retenção do quisto do ovário

Retenção ovário é uma neoplasia do tumor, o qual é preenchido com o fluido ou de sangue.As paredes de tais cistos são transparentes e finas.A principal característica desta instrução é que ela não dá metástases para órgãos e tecidos circundantes.

As principais causas desta patologia: desordens endócrinas no corpo, insuficiência hormonal, período posleovulyatsionny, hipotiroidismo, numerosos abortos, puberdade precoce e similares.formação cistóide

cistos ciclo de vida

surge a partir do folículo falhou.Em seguida, o cisto começa a aumentar gradualmente (acumulando em seu sangue ou fluido).Em pequenas quantidades, esta patologia é assintomática.Quando o tamanho do cisto atinge 10 centímetros e mais, há uma sintomas definidos.No futuro, esta nova formação pode ser submetido a regressão (involução - extinção) ou se rompa.No momento da integridade da parede do cisto violação do seu conteúdo penetra no interior da cavidade abdominal, causando inflamação asséptica (peritonite), a qual é acompanhada pela clínica do abdómen aguda (febre, dor severa, a tensão dos músculos abdominais).Portanto, se o tempo não recorrer à retenção de tratamento de cistos, o resultado final pode ser fatal.

Os sintomas mais comuns e sinais clínicos de cistos ovarianos: distúrbios reprodutivos

  • .
  • irregularidades menstruais.distúrbios
  • hormonais.
  • dor no abdômen inferior (direita ou esquerda).
  • Aumento do volume abdominal.
  • Clinic abdome agudo (pelo cistos de quebra).
  • Indigestão (para grandes quantidades de educação).

cistos de retenção tratamento

tratamento cisto de retenção tem duas direções: a terapia conservadora e técnica cirúrgica.

passíveis de tratamento conservador única cistos ovarianos.É para monitorar o paciente (inspeção sistemática de uma mulher usando o ultra-som da cavidade abdominal) por um longo período de tempo e a normalização dos níveis hormonais.

Se o tratamento conservador não dão resultados positivos, os pacientes devem, o mais rapidamente possível endereço para os métodos operacionais - a remoção cirúrgica do cisto de retenção.No momento presente, um enorme operações populares, que são realizados com a ajuda de endoscopia, como as vantagens de um verdadeiramente abundantes - efeito estético, diminuir o risco de várias complicações, um mínimo de trauma do corpo, fácil período pós-operatório, e assim por diante.Após a remoção do método endoscópico retenção de cisto, apenas alguns cicatrizes, o tamanho de um centímetro permanece na parede abdominal anterior.

No que diz respeito ao tratamento de cistos de glândulas salivares e cancro cervical sublingual, eles também são removidos por cirurgia.métodos conservadores nessas situações simplesmente impotentes.

Atenção!

Este artigo está disponível exclusivamente nos fins educacionais e não é material de pesquisa ou conselho médico profissional.

fazer uma nomeação para ver um médico

Latest Blog Post

The crack of the rectum - symptoms, treatment , surgery
August 12, 2017

Contents: 1. Causes and symptoms of rectal fissures 2. Anal fissures in children 3. Conservative and surgical treatment of rectal...

Tracheobronchitis - types , symptoms , treatments
August 12, 2017

Contents: 1. Types tracheobronchitis 2. Symptoms tracheobronchitis 3. Diagnostics tracheobronchitis 4. Treatment tracheobronc...

Tracheitis - types , symptoms, treatment with antibiotics
August 12, 2017

Contents: 1. disease types 2. symptoms of tracheitis 3. Treatment of tracheitis The disease is an inflammation of the mucous...